BEM VINDOS!

Os guerreiros da paz são um sonho meu, não dificil de realizar, embora trabalhoso, de criar uma página onde quem tenha pouco tempo, pouca paciência ou pouco dinheiro mas boa vontade e sentido de missão e "dever moral" se possa rever, possa ajudar a moldar um mundo mais justo, com menos dor: venha ela dos seres humanos, dos animais ou até da natureza/ambiente.


Não precisa mais que isso: boa vontade, alguns segundos por dia ou por semana, para vir aqui dar o seu pequeno contributo, pequeno não é insignificante porque todos podemos fazer alguma coisa, nem que pouco seja: todos juntos faremos a força!



é uma página de activismo e consciencialização on-line, também de informação sobre temas úteis ao planeta e a vida nele.



Há muitas formas simples de ajudar on-line: clicar para doar (sem dar dinheiro) , informar-se e consciencializar-se, assinar petições e protestos, enviar cartas e e-mails de protesto e apelos etc.

O espirito que busco nesta página, que já vem do tempo do HI5, é um espirito de luta NÃO VIOLENTA NEM BELICISTA claro! espirito de luta pacifica pelo bem. Garra, inconformismo com a miséria a dor e falta de esperança: é essa a nossa «luta» que toda a guerra , mesmo que digam que é pela paz, nunca é pela paz, nem de paz , nem traz paz!

Sigam o blogue e convidem amigos. Um abraço.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011






Ainda para ajudar os primatas basta clicar aqui:

http://www.redjellyfish.com/rj-thankyouJGI.shtml

Os lobos são todos os anos e em vários países do mundo, vitimas de envenenamento e portanto de morte lenta e agonizante, horas de sofrimento...ou de armadilhas que lhes trilham e partem ossos das patas e a elas ficam presos, ou da arma de agricultores que não enxergam que os lobos só atacam gado quando não têem muitas presas naturais e isso só acontece porque nós, seres (supostamente) humanos, lhes roubamos sustento ao destruir floresta para pastagens e construcção de auto-estradas e outros empreendimentos...

Ajuda a reparar esta injustiça, clica aqui para doar para esta causa: o teu click é a doacção.

http://www.care2.com/click-to-donate/wolves/

Aprecia só a beleza e porte deste animal inteligentissimo...







Clica aqui para ajudar os pobres animais da rua:





http://www.theanimalrescuesite.com/clickToGive/home.faces?siteId=3


E como quase toda a gente já t5em um perfil no facebook e este move milhões de pessoas, não há melhor forma de passar uma mensagem importante para que ela chegue ao maior número de pessoas possivel... Também podes enviar um E-card a alguém, quantas mais pessoas o receberem mais comida é adquirida para os animais sem ninguém no mundo que olhe por eles...


Podes encontrá-los aqui:

http://www.theanimalrescuesite.com/clickToGive/ars/composeecard/ecard-ARS-incented-FundFood/select_ecardcategories_yourFavorites







http://www.freekibble.com/send-an-ecard.asp
Ao enviares E-cards deste site para amigos e conhecidos também ajudas os animais da rua.

Partilha estas imagens no facebook:

Também este vocacionado para os gatitos:

Também as focas vivem um verdadeiro calvário sem possibilidade de fugir, morrem à picaretada na cabeça, CRIAS de focas são mortas às centenas frente às progenitoras impotentes para as ajudar e chocadas. E o mais chocante ainda é o facto de passarem por todo este tormento e presenciarem-no por razões tão fúteis como fazer coletes tipicos, como iguaria ou petisco local...tudo coisas que muito bem se dispensavam, não essenciais a ninguém!!!

Clica aqui e junta as tuas páginas às favoritas para as ajudares a ter atenção e ajuda:

http://www.care2.com/click-to-donate/seals/















E por favor não te esqueças de assinar a petição para acabar com este massacre horroroso:





http://www.thepetitionsite.com/1/against-baby-seal-hunt/






TODOS OS ANIMAIS SOFREM! TODOS! SABIAS QUE OS PORCOS SÃO ANIMAIS INTELIGENTISSIMOS, EM PRÉVIAS MENSAGENS DESTE BLOGUE PUDESTE VER O QUANTO...E NO ENTANTO SÃO TRATADOS TODOS OS DIAS COMO OBJECTOS, PIOR QUE OBEJCTOS ELES E OUTROS ANIMAIS DA PECUÁRIA INTENSIVA QUE SÃO OS QUE SOFREM MAIS MISERAVELMENTE...CLICA AQUI E AJUDA-OS, JUNTA A PÁGINA AOS TEUS FAVORITOS:




http://www.pustamiska.pl/










Sem comentários:

Enviar um comentário

COMENTEM MAS SOBRETUDO PARTICIPEM DOS DESAFIOS E SE OS ACEITAREM COMENTEM TAMBÉM. OBRIGADA.